Itinerário de Pasárgada

Sim,gosto de ser musicado,de ser traduzido e... de ser fotografado.Criancice? Deus me conserve as minhas criancices!Talvez neste gosto,como nos outros dois,o que há seja o desejo de me conhecer melhor,sair fora de mim para me olhar como puro objeto.

Manuel Bandeira,1954

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fim..



Pensei em não escrever por algum tempo,pra descansar a mente..não que escrever pra um blog tire todas as minhas forças, porém não queria pensar em muitas coisas,nem quis "formular nenhuma teoria de vida" como costumo fazer..Mas algo me fez voltar..A MORTE DE AMY,pois é,com o seu fim iniciei meus pensamentos sobre um monte de coisas.

Sem mentir não foi surpresa pra mim quando ouvi a noticia, de verdade suas ultimas aparições davam indícios de como tudo isso iria acabar.Há quem esteja muito triste,desolado pela perda,fã aos montes perderam uma grande referência musical.Meus sentimentos,podia ter sido diferente,sinto apenas muita pena..

Pena de ver que alguém nasce com um talento indiscutível,pode ter tudo e escolheu viver esse tudo da pior maneira possível..que liberdade foi essa que a fez pagar tão caro?Na minha opinião não houve outra coisa a não ser a falta de amor-próprio por que só quem não se ama pode ter tanta sede de se auto-destruir.

Mas são as escolhas feitas que nos define como pessoa e sua escolha a transformou na caricatura dela mesma e nessa caricatura  estampada presenciamos o auto-flagelo daquela que tinha voz e nome de estrela AMY WINEHOUSE..Se tiver como voltar e puder escolher faça diferente e que a sua sede de viver que lhe parou seja saciada em outra fonte.