Itinerário de Pasárgada

Sim,gosto de ser musicado,de ser traduzido e... de ser fotografado.Criancice? Deus me conserve as minhas criancices!Talvez neste gosto,como nos outros dois,o que há seja o desejo de me conhecer melhor,sair fora de mim para me olhar como puro objeto.

Manuel Bandeira,1954

domingo, 27 de maio de 2012

Esvaziando...


Me sinto como um copo, não totalmente vazio, mas em processo...Aos poucos vem sobrando aquele barulhinho do fim sendo sugado pelo canudo.

Aquela sensação de pena porque está no fim e ao mesmo tempo de não querer mais nada, me sinto cheia, o liquido de minha vida está me deixando muito pesada e o peso vem certeiro nos ombros.

Mas agradeço por beber e me satisfazer, porque tem muita gente que espera pelo copo cheio que nunca vem, ou espera que passe um pouco da metade.

Fico pensando quando tudo isso acabar. O QUE IRÁ ME PREENCHER? QUAL SENTIDO TERÁ UMA VIDA QUE NÃO SABERÁ MAIS VIVER SEM TUDO ISSO.

Espero digerir, ficar bem satisfeita e depois quero outro copo transbordando, quero me aperrear para tomá-lo e claro que vou querer enlouquecer por achar que não vou ter como aguentar..

A gente passa a vida entrando em contradição, e eu não fugo a regra.. e sim pra quem tem dúvida EU SOFRO DE ANTECIPAÇÃO.. TEREI EU OUTRO COPO CHEIO?