Itinerário de Pasárgada

Sim,gosto de ser musicado,de ser traduzido e... de ser fotografado.Criancice? Deus me conserve as minhas criancices!Talvez neste gosto,como nos outros dois,o que há seja o desejo de me conhecer melhor,sair fora de mim para me olhar como puro objeto.

Manuel Bandeira,1954

terça-feira, 16 de abril de 2013


Nada de incertezas, essa é a lei. O não agir não quer dizer que não podes, recuar as vezes é dar um passo à frente. Se olhares em volta verás a grande possibilidade que todos carregam mas que só aparece para aqueles que acreditam. 

Teus pés estão descalços, sente cada grão de areia por entre os dedos. Esses grão são as chances que terás pra ser quem quiser e ter tua merecida importância conquistada.

Se olhares para trás, verás que dependendo de onde tenha pisado não terás vestígios ou por sorte ficarão as marcas da tentativa. Sempre lembrar do recuo em troca dos avanços futuros.

Longa caminhada em direção a tua luz, não terás descanso, sempre alerta, frações iluminadas brincarão num jogo de causa e efeito a todo instante para te fazer lembrar que os dias de luta começam sempre, mas o fim.. este.. não está nem um pouco próximo.


CORAGEM!