Itinerário de Pasárgada

Sim,gosto de ser musicado,de ser traduzido e... de ser fotografado.Criancice? Deus me conserve as minhas criancices!Talvez neste gosto,como nos outros dois,o que há seja o desejo de me conhecer melhor,sair fora de mim para me olhar como puro objeto.

Manuel Bandeira,1954

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

20 e poucos anos

É..o tempo passa o tempo voa..Feliz Aniversário, essa é a lei natural da vida..todos os anos 1 dia é só seu..o dia que você pode fazer tudo..pelo menos aqui em casa é assim..mas..fazer aniversário é uma coisa meio tensa pra mim..ainda tenho problemas em receber felicitações,sempre chorei na hora do parabéns..um terror geral kkk mas as convenções são tão fortes nessa questão que tem gente que você não vê a muito tempo aparecendo e  tentando suprir uma ausência de tanto tempo em um telefonema ou uma mensagem..

Com essa idade toda posso dizer que estou satisfeita com meu desempenho nos diversos aspectos..não sou modesta e por isso acredito que tenho muita que melhorar ainda..mas como ninguém é perfeito digo que quero só melhorar pra facilitar relações

Só tenho que agradecer pela minha vida e por ter a chance de fazer mais um ano de vida..começo a saber e comprovar que um ano na vida de alguém pode fazer muita diferença,em um ano a gente pensa tanta coisa,diz tanta coisa,faz tanta coisa que..ixi cansei..

Um ano a mais é sinônimo de rugas de preocupação,é sinal de experiência,é sinal de vida vivida..e principalmente ter a plena consciência que você está ganhando mais uma chance de acertar e errar e acertar de novo e errar mais uma vez..retrospectivas..apenas retrospectivas..o dia continua tendo as mesmas 24 horas e quando você acordar..acabou o encanto..voltamos a ser mortais sem privilégios.

Eu espero que com os 23 venha o amadurecimento,a força de vontade,a alegria de viver,a noção de responsabilidade, O FOCO e a serenidade que me falta muitas vezes..

De resto eu acho que corro atrás..com meu andar rápido e meus passos largos \o/


2 comentários:

  1. Parabéns Negaa!

    Desejo tudo que te faça Feliz!


    Te amoooo s2

    Abraço :D

    ResponderExcluir
  2. carai...ficou lindo!! E amore, o amadurecimento vem com a vontade de aprender e de possuí-lo dia após dia!

    Xero

    Gabii s2

    ResponderExcluir