Itinerário de Pasárgada

Sim,gosto de ser musicado,de ser traduzido e... de ser fotografado.Criancice? Deus me conserve as minhas criancices!Talvez neste gosto,como nos outros dois,o que há seja o desejo de me conhecer melhor,sair fora de mim para me olhar como puro objeto.

Manuel Bandeira,1954

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Enfim..



O quanto se deve suportar por alguém? Por que devemos suportar? Qual o sentido do tamanho sacrifício?
Queria você ser reconhecida por tal ato? ou é simples e de coração? Quanto mais uma pessoa é pra você,mais você tenha que suportar certo? ERRADO

Das perguntas que me faço,tenho minhas respostas...
Quanto mais importante a pessoa é menos direito ela têm de lhe fazer suportar.
Suportar está além do que você normalmente aguenta,suportar vai além das forças.

Fazer alguém suportar é cruel,é minar a existência do outro ser.
Suportar é passar por cima do que você acredita, passar por cima do que você e do seu amor-próprio.
Normalmente não precisamos suportar as qualidades de alguém,essas são fáceis não pesam sobre nós. Suportamos sim os defeitos, inconstâncias, falta de limite e o superego de pensar somente em si.

É difícil suportar,mas se suportamos é porque no fundo amamos,amamos muito..e queremos não perder, guardar mesmo,aquele que sabe exatamente o motivo pelo qual você suporta.

Dívida alta, juros alto, a conta sempre muito cara..

Mas penso que eu também me encontre do outro lado e faça alguém me suportar pra não me perder, talvez seja da minha natureza viver suportando mesmo com aquela voz que diz que não preciso,não devo,não posso e que isso me acaba.

Queria muito poder dizer pra mim ou pra alguém que "Suportei, até que não suportei mais" Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário