Itinerário de Pasárgada

Sim,gosto de ser musicado,de ser traduzido e... de ser fotografado.Criancice? Deus me conserve as minhas criancices!Talvez neste gosto,como nos outros dois,o que há seja o desejo de me conhecer melhor,sair fora de mim para me olhar como puro objeto.

Manuel Bandeira,1954

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Os tempos são outros...



Já ouvimos essa frase de alguém possivelmente mais velho e que tenha tido mais experiencias. OS TEMPOS SÃO OUTROS MESMO!
 Tempo de quem não tem mais tempo, de quem não tem vontade, de quem se arrasta, de quem é arrastado.
A dinâmica da vida avança de forma assustadora você não só envelhece em idade mas as suas ideias caducam.
Caduquice de ver tanta inconstância, caduquice de ser, de só tentar ser e continuar não sendo.
Caduquice de se curvar em espinha e pensamento, ser obrigado a não se curvar e pagar por tal ato.
Pena, medo.. estou gradativamente percebendo que não se vive, não se respira livremente,não se espera,não se respeita. ESTAMOS EM OUTROS TEMPOS.
Seremos sugados até a ultima gota, ainda sim ficaremos  vivos. MUITO VIVOS.
Vivos e envelhecendo em corpo, caducando em alma e repetindo o velho texto batido de quem viu e comprovou que OS TEMPOS SÃO OUTROS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário