Itinerário de Pasárgada

Sim,gosto de ser musicado,de ser traduzido e... de ser fotografado.Criancice? Deus me conserve as minhas criancices!Talvez neste gosto,como nos outros dois,o que há seja o desejo de me conhecer melhor,sair fora de mim para me olhar como puro objeto.

Manuel Bandeira,1954

terça-feira, 29 de março de 2011

Aquecendo


Um dia a raça humana será finalmente extinta e assim tudo ficará bem..sem nenhuma inteligência artificial querendo se acabar junto..
__________________________________________________________________________________

"A terra existiu sem os nossos inimagináveis ancestrais,poderia muito bem existir hoje sem nós,existirá amanhã ou mais tarde ainda,sem nenhum de nossos descendentes,mas nós não podemos viver sem ela." Michael Serres


Nenhum comentário:

Postar um comentário