Itinerário de Pasárgada

Sim,gosto de ser musicado,de ser traduzido e... de ser fotografado.Criancice? Deus me conserve as minhas criancices!Talvez neste gosto,como nos outros dois,o que há seja o desejo de me conhecer melhor,sair fora de mim para me olhar como puro objeto.

Manuel Bandeira,1954

quinta-feira, 31 de março de 2011

Saudade

Hoje fiz algo que odeio..almoçar sozinha..gosto de estar só em muitos momentos mas nesse em especial fica tudo mais sofrido..Nada pior que sentar numa mesa dessas individuais,num local publico,ouvindo uma musica totalmente deprimente de artistas não muito bem sucedidos com seus teclado,caixa de som e muita tristeza..sim eles são tristes..
Mas tudo que estar ruim pode piorar não é? na mesa da frente uma legião de amigas rindo,conversando dividindo uma pizza..olhando aquilo..2 sentimentos surgiram em mim..com uma intensidade assustadora...A Inveja..não a inveja boa que eu acho que nem existe..foi a pura inveja, pecado capital que aparece quando você cobiça algo ou alguém que não lhe pertence..e...A Ira outro pecado capital..pois eu queria aquela situação pra mim..por que lembrei de todos os momentos que foi muito feliz..enfim..
SAUDADE lá fora não tem significado,apenas se senti..que bom que aqui esse desconforto tem nome,seria muito pior não saber definir algo que estar dentro da gente e ficar no sei lá..quando eu digo ESTOU COM SAUDADE logo vem alguém ao seu socorro nem que seja pra dizer EU TAMBÉM ESTOU..
E agora depois de escrever posso dizer que esses dois sentimentos tão ruins que tomam conta do meu ser estão passando..\o/ já já meu coração volta a bater ao ritmo de sentimentos mais nobres..
Termino por hoje com uma frase de uma musica antiga que diz "ter saudade até que é bom, é melhor que caminhar vazio.." pensando bem é mesmo..a saudade permite que as pessoas vivam dentro de nós..quando não se sente nada é por que ou você morreu ou alguém morreu pra você...

Um comentário:

  1. Que lindo amiga! Acho que é verdade quando falam que amizade de faculdade é pra sempre. Deve ser mesmo.
    Amo você!

    ResponderExcluir