Itinerário de Pasárgada

Sim,gosto de ser musicado,de ser traduzido e... de ser fotografado.Criancice? Deus me conserve as minhas criancices!Talvez neste gosto,como nos outros dois,o que há seja o desejo de me conhecer melhor,sair fora de mim para me olhar como puro objeto.

Manuel Bandeira,1954

quarta-feira, 18 de maio de 2011

De mudança..

Acho que me expressei mal,não estou de mudança,já me mudei,mudei para o lado B do meu ser.Prazer vos apresento meu lado B,não tenho dupla personalidade nem sou bipolar (eu acho).Mas escrevo esse post pra falar disso porque afirmo que esse meu lado que estava adormecido me veio despertar de algumas coisas que me estavam cegando ,por exemplo,ele veio depois de uma dor e depois de ter doído muito eu vi que não queria nem merecia passar por isso de novo.Já faz mais de ano que isso aconteceu e a esse tempo que quem convive comigo está provando do meu "doce" lado B.
Vejamos..minha essência é a mesma já vou dizendo,mudei pra mim,foi meu jeito de adaptação..meu time tava perdendo e tive que fazer minhas alterações,partir pro ataque mesmo.Mas ainda tenho minha sensibilidade,ainda posso demonstrar carinho pelas pessoas,ainda posso dá um bom conselho,ainda fico indignada com as coisas da vida..e a mudança onde está?
Estou mais segura dos meus atos,não tenho mais medo de dizer o que quero ou o que penso,estou aprendendo a rodar a baiana por ai, estou me dando mais momentos de felicidade,estou selecionando mais,enlouquecendo mais..estou pensando mais em mim,só estou dando o que recebo e por isso viva o feedback..meu mundo não é mais cor-de-rosa é PINK mesmo e por ai vai...Tá vendo não precisa ter medo ou repulsa do meu lado B tadinho..e todo mundo deveria por pra fora seu lado B é tão legal,quem me ver ou conversa comigo adora esse meu lado  por que estou esbanjando alegria por ai..e sei do que posso fazer se precisarem de minha ajuda,sei do que que sou pra alguém que precise,etc e tal..
Só uma coisa posso dizer..quer me contestar,conteste tendo argumentos,aceito criticas quando bem fundamentadas,assim como aceito a todos com os defeitos e qualidades peço que me aceitem pois pretendo não fazer nenhuma alteração em meu time que está sendo o orgulho da nação..digo isso pra quem insiste em só ver os meus defeitos  e esquece de tudo que vem antes deles..

"Essa moça tá diferente,já não me conhece mais..está pra lá de pra frente está me passando pra trás.." Chico Buarque

Um comentário:

  1. Pq será que AMOOOO esse teu ladoo B!... Um salve . VIVAAAA O Ladooooo B de ser.Uhuuul :D

    ResponderExcluir