Itinerário de Pasárgada

Sim,gosto de ser musicado,de ser traduzido e... de ser fotografado.Criancice? Deus me conserve as minhas criancices!Talvez neste gosto,como nos outros dois,o que há seja o desejo de me conhecer melhor,sair fora de mim para me olhar como puro objeto.

Manuel Bandeira,1954

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tombei


Meu semestre foi tudo,menos um semestre tranquilo.FATOS? muitos..
Mudança de hábito,de pensamento,de emprego,de objetivos..semestre de incertezas,de metas a cumprir,de pensamento rápido e coração na mão.Foi tudo tão intenso que parece que simplesmente não vivi tanta coisa em 6 meses(longos 6 meses).A verdade é que pressões a parte tive que decidir e direcionar pra onde eu teria que ir (profissionalmente falando).Analisando friamente penso que fui extremamente paciente em alguns momentos e extremamente explosiva em outros, explodi demais , de todas as formas, com várias pessoas, foram pedaços de Bea por todos os lados(perdão pra quem foi atingido).

A burocracia fez parte de 80% dessa caminhada e como é ruim depender de algo ou alguém, logo eu que sou tão prática, mas todo mortal precisa passar por isso e eu não sou mais bonita pra não passar. E o que aconteceu heim?

Começo o 1 º de janeiro disposta a mudar de vida..e..? quero um emprego novo,quero terminar bacharelado fazer pós-graduação e eu devia ter me respeitado..achei que poderia dá conta..até dei mas não foi bom..paguei caro física e emocionalmente falando.A procura pelo emprego na área..se não fosse assim não servia e haja currículo espalhado por ai,concurso estava muito difícil..sem o QI pra ajudar... 

Muita calma..era isso que todos me falavam, mas minha urgência era urgentíssima e isso me consumiu de verdade..mas veio a seleção, fui selecionada, fui chamada e minha turma não formou..e volto pra fila de espera e essa situação começou a refletir no meu desempenho geral.. perdi o foco(ainda não encontrei..),lembra da explosão/? nunca pedi tanta desculpa nesse período, nunca chorei tanto e nunca tive tanta vontade de sumir me fechei pra vida resultado: mãe cobrando atenção, amigos chamando pra sair e eu queria só ficar quietinha mais nada..poucos respeitaram esse momento..e não desistiram de mim..Aplausos..

Como diz a musica "bons ventos sempre chegam.." e o meu vento tinha que chegar,seja como vendaval pra me tirar do chão ou como brisa pra me fazer sossegar..e chegou..meu tempo que era pouco ficou sendo nenhum, mas nada que a rotina não ajudasse..não recomendo muitas obrigações nos faz perder a vontade de se dedicar as coisas e o cansaço é tremendo..

Mas eu tinha que parar..férias sempre é o melhor remédio..as tão sonhadas férias..adivinha o que vou fazer nesse curto período? FAZER NADA vou apenas cuidar de mim,única e exclusiva atenção a mim (fazendo jus ao meu temperamento egocêntrico que tanto falam)..
Me lembrei daqueles estudos com animais selvagens,que atiram uma injeção de tranquilizante pra poder se aproximar e talz..as minhas férias terão essa finalidade.A FINALIDADE DE ME FAZER TOMBAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário