Itinerário de Pasárgada

Sim,gosto de ser musicado,de ser traduzido e... de ser fotografado.Criancice? Deus me conserve as minhas criancices!Talvez neste gosto,como nos outros dois,o que há seja o desejo de me conhecer melhor,sair fora de mim para me olhar como puro objeto.

Manuel Bandeira,1954

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Em cartaz

NOTA DE ESCLARECIMENTO 1
Começo a temporada: Expondo o que me chama atenção.
Conteúdo:Imagens,citações,letras de músicas,trechos de filme,livros...enfim..

NOTA DE ESCLARECIMENTO 2
O que não significa que estarei apenas reproduzindo o que já fizeram..colocarei minha humilde opinião na maioria das coisas..

NOTA DE ESCLARECIMENTO 3
Não perdi a essência do blog,apenas estou dando espaço para novos horizontes...sempre que achar conveniente falarei de mim..

A fossa desde que o mundo é mundo é dessa forma,ano após ano alguns aproveitam esse "estado" para colocar pra fora o lhe resta de poesia e amor..
Amo a fossa não em mim..não sofro desse mal..mas amo a forma que esse sentimento transforma em lindas palavras o que podia terminar em tragédia..

Com vocês.por mais incrível que pareça,Antônio Maria,brasileiro,43 anos,cardisplicente(isto é:homem que desdenha do próprio coração).Profissão.Esperança

Um amigo chega à boate,põe-me as mãos sobre os ombros(ele em pé e eu sentado) e pergunta:"Meu amigo,eu estou bêbado e com dor-de-cotovelo.Se eu comer,o que é que passa:o pileque ou a dor-de-cotovelo?"Respondi,fiado em experiencias anteriores:"Quem tem dor-de-cotovelo mesmo não come."


   "Fui como um resto de bebida
    que você jogou fora
    E na hora
   Farto de mim,me esqueceu
  Eu fui mais uma taça desprezada 
  Quis ser tudo e não fui nada
                                 Ninguém é mais triste que eu."

"Mulher a gente só manda embora depois de procura-lá bem em todos os cantos do coração(em todos os cantos da carne)e não encontrar.Mesmo assim a gente não manda embora.A gente é que vai.E quem vai aprende o caminho de tornar."


Ah, eu gosto de verdade..vão ler muita coisa dele ainda..essas coisas registro com medo de perder a memória..já sei onde recorrer..



Nenhum comentário:

Postar um comentário