Itinerário de Pasárgada

Sim,gosto de ser musicado,de ser traduzido e... de ser fotografado.Criancice? Deus me conserve as minhas criancices!Talvez neste gosto,como nos outros dois,o que há seja o desejo de me conhecer melhor,sair fora de mim para me olhar como puro objeto.

Manuel Bandeira,1954

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O Surto




Voltei.. mas posso desaparecer de novo,resolvi que só venho aqui nesta página quando realmente algo muito forte me trouxer...eu até tenho coisas pra escrever quase sempre,porém, minha auto-crítica não permite que coloque tudo que eu penso aqui..Algumas coisas são muito..muitoo..não quero dizer HAHA.

Por que voltei? HUMM o.O
Depois de muito tempo passei semana em crise,ISSO MESMO,a pessoa que escreve sempre muito calma,muito feliz..simplismente SURTOU...ixi não foi a melhor experiência mas acho que acabou sendo necessário,rir sempre de tudo me deixa as vezes uma sensação de ser uma pessoa vazia, a eterna satisfação não me agrada nem um pouco por que a vida tá longe de ser perfeita e cor-de-rosa.

Me dei o direito de estar de mal-humor,de sentir raiva,de perder a paciência,de querer morrer..Voltei a fase da adolescente inconformada e pronto..foi isso..quando aos poucos minha crise foi passando me vi mais leve,com a sensação de ser mais carne e osso talvez.

Comecei a pensar no que ando fazendo por aí,se estou acertando em minhas atitudes e escolhas..achei que minha loucura estava passando do ponto..e no final de tudo quero deixar tudo como está.Lembrei da frase "Nossa vida não deve ser medida apenas pelos momentos em que respiramos livremente,mas sim pelos momentos que perdemos o folêgo.."

Pretendo continuar me proporcionando momentos sem folêgo..preciso ter histórias pra contar num futuro bem próximo e se não puder contar..=x Deixo na lembrança mesmo..serei muito feliz com minhas recordações..

Ouvindo
 Sou Eu- Chico Buarque


"Porém depois /Que essa mulher espalha /Seu fogo de palha /No salão Pra quem que ela arrasta a asa /Quem vai lhe apagar a brasa Quem é que carrega a moça /Pra casa /Sou eu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário