Itinerário de Pasárgada

Sim,gosto de ser musicado,de ser traduzido e... de ser fotografado.Criancice? Deus me conserve as minhas criancices!Talvez neste gosto,como nos outros dois,o que há seja o desejo de me conhecer melhor,sair fora de mim para me olhar como puro objeto.

Manuel Bandeira,1954

domingo, 4 de dezembro de 2011

Do Avesso




Subverter, sair de si, desordenar em busca da própria ordem, do próprio eu, do ser, do querer transformar ou ser transformado.Assim como as coisas mutáveis talvez possamos ser, talvez devamos ser...

Sair do eixo, do rumo,mudar a direção, tornar o estranho mais próximo, ser mais próximo.Subversivo..aquele que desordenou, aquele que só dentro de si voltou no tempo pra fazer diferente, pra fazer igual, aquele que usou a única e possível arma do querer não mais que bem querer sabia que não era pra sempre, porém, seu instante ínfimo de satisfação tratou de manter infinito aquele estado.Tudo girou: momentos, rostos, vozes e tudo que havia perdido resgatou.. E FOI FELIZ como nunca antes havia sido e só assim com a paz dentro de si, dormiu.

Tudo passou, o tempo voltou para o seu lugar as lembranças continuaram sendo lembranças, mas agora era diferente ele mudou sua ordem, subverteu e sendo capaz percebeu que tudo que nos pertenceu é nosso e que quem desordena se ordena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário