Itinerário de Pasárgada

Sim,gosto de ser musicado,de ser traduzido e... de ser fotografado.Criancice? Deus me conserve as minhas criancices!Talvez neste gosto,como nos outros dois,o que há seja o desejo de me conhecer melhor,sair fora de mim para me olhar como puro objeto.

Manuel Bandeira,1954

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Retrospectivas...

Estou fazendo uma simples retrospectiva,sem me detalhar muito por que na verdade me divido entre não querer fazer e ter que fazer.Voltando em minha página percebi que com essa já vão 3 (fiz uma no meio do ano,outra no niver..) e por isso não devo me prolongar muito(ou devo??) enfim...

Não quero deixar pra  fazer na virada do dia 31 porque o ano pra mim já acabou,esses dias que faltam  já não me acrescem muita coisa e creio que nada de muito absurdo irá acontecer ainda esse ano(haha).Na verdade penso naquele jogo que seu time do coração está ganhando de 5x0 e temos que que aguardar os 2 minutos finais,já deu tudo certo,o time já ganhou mas faltam 2 eternos minutos.

Mas o que eu queria dizer minha gente é que..o meu 2011 foi espetacular, bombou em todos os aspectos:pessoal,profissional,acadêmico e amoroso(por que não)..tudo que me propûs fazer,fiz e quando começou errado terminou certo.Eu não tenho do que reclamar e ainda sim reclamo porque sou o drama em pessoa quem conhece sabe.

Nos anos anteriores eu apenas fui expectadora,figurante em minha vida,em 2011 fui a estrela,participei de todas as cenas e ainda ganhei o Oscar EU VIVI 2011 \o/ do jeito que deu,com quem deu,onde deu..me esforcei para cumprir minha missão dos 365 dias vividos e foi intenso demais não todos os dias mas uma parte boa sim.Me senti mais presente na vida de alguns,mais ausente em outros,prometi melhorar,tentarei melhorar..fico feliz apesar de tudo..a perfeição não existe mesmo..e assim levamos a vida..aos meus novos amigos agradeço por ter entrado em minha vida,aos meus velhos amigos agradeço também por prolongar e cultivar essas experiências todas.

Todos os meus momentos fundamentais e até os maus momentos me fizeram crescer mais um pouco e amadurecer.2012 esse ano lindo desde os números,vai ser bom,tem que ser bom,já sei do que me espera e o quanto vou precisar ser forte(coisa de duas monografias pra entregar só),porém com a bagagem que adquiri no ano velho,passarei pelo novo de forma muito mais tranquila (eu acho).

Vou viver o presente,vou pensar no futuro próximo da mesma forma que em 2011..passado? Ficou lá atrás..dele só as boas e proveitosas recordações.Sentirei saudades claro mas não consigo disfarçar a minha ansiedade de começar tudo de novo.

Sensação unica de que minha cruz está cada dia mais leve e que vou ganhar uma novinha igualmente pesada.

O futuro nos pertence,façamos valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário